Filha de Inês Brasil toma atitude e vai atrás de Boninho por causa do BBB 2022

BBB 2022
Filha de Inês Brasil vai atrás de Boninho por causa do BBB 2022 (Imagem: Divulgação)

Julia Sendas, filha de Inês Brasil, decidiu usar o seu Twitter para se pronunciar sobre o desejo de internautas pela presença da mãe no BBB 2022. Em vídeo, então, ela cobrou explicações de Boninho o motivo pelo qual ele e a Globo ignoram os pedidos dos fãs.

Fique por dentro de tudo que rola no BBB 2022 na cobertura do RD1

Em seu perfil, Sendas declarou que público merece um esclarecimento do diretor e disse que eles “já fizeram de tudo” para que a Globo confine a cantora no reality show, mas continuam sendo ignorados pela emissora carioca.

“Estou aqui em nome de todo o Brasil para pedir que vocês marquem muito o Boninho nesse vídeo, porque nós merecemos um esclarecimento da parte da Globo, da parte dele, por qual motivo ele não coloca a minha mãe no ‘BBB'”, ressaltou ela.

A filha de Inês Brasil continuou: “Já tentamos de tudo, fizemos mutirão, ele já viu, ele visualizou, os artistas pedem, vários ex-BBBs clamam por Inês Brasil no ‘BBB’ e eu queria saber por quê?”.

Ela afirmou também que gostaria de ver o Boninho gravar um vídeo e explicar o real motivo de ter ignorado a artista por todos esses anos.

Julia Sendas, porém, garantiu que entende que o Boninho “não é obrigado” a se posicionar ou prestar esclarecimentos, mas afirmou que “o Brasil merece uma satisfação”.

“Chama a minha mãe Inês. Você não está vendo que vai bombar isso aí, meu amor. Meu amor, isso aí vai estourar, ter a audiência que nunca teve na vida. Vai ser coisa de louco”, completou ela.

Famosos são apontados para o BBB 2022

Inês não está cotada, mas dois atletas estão sendo sondados para o BBB 2022. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a equipe de Boninho está de olho em Pedro Scooby e Diego Hypólito.

O surfista, que foi casado por oito anos com Luana Piovani, com quem tem 3 filhos, ainda não assinou contrato com o reality, mas é um nome cotado.

Por falar em Piovani, de acordo com o colunista, a famosa não foi avisada previamente sobre a negociação do ex com a Globo. Inclusive, amigos dos famosos garantem que, até o nome de Pedro Scooby ser divulgado pela imprensa, a artista nem imaginava que ele pudesse estar no BBB 2022.

Leo Dias ainda informou que Diego Hypólito foi outro famoso esportista a ser convidado a integrar o grupo Camarote da vigésima segunda edição do reality.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›