Globo Rural
Nelson Araújo e Helen Martins no Globo Rural; noticiário supera Esporte Espetacular e Escolinha do Professor Raimundo (Imagem: Reprodução / Globo)

O Globo Rural, noticiário voltado para o homem do campo, bateu a audiência de todas as atrações da Globo exibidas na manhã deste domingo (6). Dentre elas, o Esporte Espetacular. Também a Escolinha do Professor Raimundo, veiculada no início das tardes. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Conduzido por Helen Martins e Nelson Araújo, o Globo Rural alcançou 11,5 pontos. Número superior aos 7,4 do Antena Paulista, 8,9 de Pequenas Empresas, Grandes Negócios, 10,6 com Auto Esporte, 9 do Esporte Espetacular e 10,5 da Escolinha do Professor Raimundo.

Na faixa vespertina, a Temperatura Máxima amealhou 14,5 pontos com Vingadores – Era de Ultron (2015). Em seguida, 15,9 para Choque de Cultura Show e 21,9 com o Campeonato Brasileiro, destacando o empate em 1 x 1 de Palmeiras e Atlético Mineiro.

Com a Dança dos Famosos, e uma polêmica declaração de Fausto Silva, o Domingão do Faustão atingiu 17,7 pontos. Foi o terceiro melhor desempenho do dia, atrás do Futebol 2019 e do Fantástico, com 19,4 de média; em destaque, uma entrevista de Gloria Pires sobre as críticas que enfrenta na internet desde que engordou.

O domingo na Globo contou ainda Tiras, Só Que Não (2014) no Domingo Maior (10,5). O boletim do Rock in Rio rendeu somente 3,8 pontos. Já na madrugada de segunda-feira (7), 3 de média para o Corujão, com Chamadas do Crime (2015), e 4,4 do Hora Um.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA