A filha mais nova de Juliano Cazarré e Letícia Cazarré, Maria Guilhermina, segue lutando para conseguir viver. Com apenas 5 meses, a bebê tem uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein, e apresentou uma piora em seu estado de saúde.
VEJA ESSA
Nesta terça-feira (29), a esposa do artista revelou que a menina desenvolveu uma infecção grave. Em publicação no Instagram, a mulher pede orações pela bebê.
“Quem puder, reze pela Maria Guilhermina. Ela piorou bastante, provavelmente está com uma infecção grave”, comentou Letícia.
A esposa de Juliano Cazarré destacou que o casal tem feito de tudo para que a caçula se recupere logo. “Contamos com as orações de todos vocês, meus amigos”, completou.
Cabe lembrar que a doença grave foi descoberta quando Maria Guilhermina ainda estava na barriga de Letícia Cazarré. Por causa da anomalia, o casal decidiu adiantar o parto com o objetivo de que ela pudesse fazer uma cirurgia.
Letícia e Juliano Cazarré também são pais de Vicente, 12, Inácio, 9, Gaspar, de 3, e Maria Madalena, de 1 e 9 meses, que ficam no Rio de Janeiro com o pai. Nesse período, a mãe passa os meses com a caçula na capital paulista.
Esposa de Juliano Cazarré falou sobre UTI
Nesta semana, a mulher do artista já havia comentado a respeito do tempo que estava precisando ficar longe dos filhos enquanto cuida da recém-nascida.
Em post, ela também contou que Maria Guilhermina estava na UTI e desabafou a respeito do sacrifício que tem feito para seguir na luta para que a filha sobreviva.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]