José de Abreu diz quem “carrega” Um Lugar ao Sol nas costas

José de Abreu
José de Abreu é Santiago em Um Lugar ao Sol; ator fala sobre Cauã Reymond (Imagem: Reprodução / Instagram)

José de Abreu, o Santiago de Um Lugar ao Sol, voltou a falar sobre a nova novela das 21h em sua conta no Twitter. O ator e futuro candidato pelo PT para algum cargo político em 2022, se manifestou sobre o responsável por “carregar a novela nas costas”: Cauã Reymond.

Na publicação, o veterano da TV apareceu ao lado do diretor André Luiz Câmara, apontado por ele como o responsável pelo seu personagem, e Ana Baird, atriz que vive Nicole, filha do empresário milionário.

Além dos três, o clique flagrou o sorriso inconfundível de Cauã Reymond. “O André Luiz é o diretor responsável pela criação do Santiago. A ele devo muito, pelo muito que fez por mim”, agradeceu.

“Do meio é Ana Baird, que faz minha filha Nicole, a que pior se dá com o pai. E o da direita é o cara que carrega a novela nas costas e com galhardia, Cauã Reymond”, declarou José de Abreu.

José de Abreu e Cauã elogiados

Nos comentários da publicação, ficou nítido o interesse do público em mais capítulos de Um Lugar ao Sol, que estreou na noite da última segunda-feira (8) com a missão de reerguer o horário da novela das 21h.

“[Os] Dois primeiros capítulos eletrizantes e até difíceis de digerir, no bom sentido, parabéns a toda a equipe, em especial ao Cauã, muito impressionante a densidade como construiu duas personas distintas para os gêmeos”, disse uma fã.

“Cauã tá dando um banho de interpretação, fico passada”, afirmou outra. “Zé, a novela é ótima e prende do começo ao fim”, elogiou um terceiro.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›