Terra e Paixão: Antônio toma decisão contra a família de Tadeu e deixa todos em pânico

Henrique Carlos

17/10/2023

Tadeu (Cláudio Gabriel) em Terra e Paixão

Terra e Paixão: Tadeu recebe ameaça de Antônio e se desespera (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a descoberta do golpe de Graça (Agatha Moreira) vai ser um grande choque para Antônio (Tony Ramos). Assim como Irene (Gloria Pires), o fazendeiro estava animado com a chegada do neto.

O suposto filho de Daniel (Johhny Massaro) terá Marino (Leandro Lima) confirmado como seu pai biológico. Essa surpresa trará um ar de revolta para os La Selva, principalmente pelo fato de terem sido enganados por pessoas próximas.

Pensando nisso, o malvado empresário ameaça fazer a família rival sofrer ainda mais em um momento complicado. Tadeu (Cláudio Gabriel) perdeu todo o dinheiro que tinha com a esposa e a família, mas continua devendo o fazendeiro.

O produtor rural está sem paciência com o marido de Gladys (Leona Cavalli) e ressalta que quer seu dinheiro devolvido. Caso contrário, está disposto a tomar de volta todas as terras do diretor da cooperativa.

Terra e Paixão: Tadeu pode se prejudicar ao encontrar maneira de recuperar o dinheiro

Fazendo de tudo para conseguir a grana que perdeu na web, o executivo começa a planejar a abertura de um site adulto. O nome escolhido é Rainha Delícia, assim como costumava chamar por Anely (Tatá Werneck) no Hot Girl.

Algumas pessoas se interessam pelo projeto, mas Berenice (Thati Lopes) fica com um pé atrás ao acreditar que tudo pode dar errado. Inclusive, Gladys vai se oferecer para ajudar na formulação da plataforma.

Anteriormente, Tadeu havia tentado pedir de volta pelo menos uma parte da grana para a irmã de Lucinda (Débora Falabella), mas não conseguiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.