Um dia depois da morte de Palmirinha Onofre, no velório da culinarista, nesta segunda-feira (8), as filhas dela, Sandra Bucci, Tânia Rosa e Nanci Balan, contaram como foram os últimos dias e momentos da famosa.
VEJA ESSA
No Encontro, da Globo, Sandra Bucci revelou pedidos da apresentadora durante o período no hospital: “Pedia todos os dias: ‘Sandra, nós vamos sair hoje do hospital? É hoje que a gente vai sair? Fala com o médico, Sandra”.
Palmirinha estava internada desde abril por problemas renais. Sandra também comentou a respeito do fato da apresentadora ter escolhido morar sozinha após os 90 anos.
“Eu fiquei preocupada porque ela ficou comigo durante sete ou oito anos, morando comigo. Mas ela sempre pediu ‘quero meu cantinho”, contou.
A filha da apresentadora também confessou: “Aí com 90 anos eu falei: ‘Quer saber? Quem sou eu pra dizer não pra ela’. A gente arrumou um apartamento pra ela em frente ao meu prédio, então todo dia eu ia lá”.
Filhas revelam como estava a saúde de Palmirinha
Ainda no velório, as três filhas da cozinheira disse que elas tentaram preservar ao máximo a condição em que estava a famosa, que já se encontrava muito debilitada. Segundo as herdeiras dela, nestes últimos dias, Palmirinha estava sofrendo muito e com muitas dores.
Tânia explicou que não podiam nem mexer muito na apresentadora, pois ela reclamava de muitas dores, o que era incomum quando se tratava dela, que sempre foi muito serena.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]