Filha de Roberto Cabrini estreia como repórter do Fofocalizando

Roberto Cabrini
Gabi Cabrini, filha de Roberto Cabrini, estreou como repórter do Fofocalizando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Cabrini é o novo reforço da equipe de jornalismo do SBT. A jovem de 28 anos é filha de Roberto Cabrini, que também trabalha na emissora. Ela fez sua estreia no Fofocalizando na semana passada, onde entrevistou o ex-integrante da banda mexicana RBD, o cantor Christian Chaves.

O cantor está no Brasil para a realização de shows nas cidades de Recife, Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro. Para marcar o momento, ele concedeu uma entrevista exclusiva à repórter e no bate-papo falou sobre seu amor pelo país, sua relação com os fãs, dentre outros assuntos.

Gabi, que é formada em jornalismo por uma universidade norte-americana, relatou que sempre contou com o total apoio do pai, em quem se inspirou e tem por ele um grande fascínio. A jornalista, que chama a atenção pela beleza, garantiu que seu pai sempre a deu bons conselhos para que ela viesse a atuar na área também.

Conforme relatou a filha de Roberto Cabrini ao Blog de Leo Dias, a sua admiração e fascínio pelo jornalismo começou ainda na infância, período no qual ela visitava às redações da Globo e do SBT na companhia do pai.

“Estou muito feliz de ter estreado no Fofocalizando, um programa que eu assisto desde a estreia, que eu gosto e admiro. Tenho muita gratidão por ter sido me dada essa oportunidade”, disse Gabi sobre a estreia no vespertino.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS