A filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, Elisa Paglia, participou do Domingão do Faustão, da Globo, ao lado da mãe, neste domingo (23), e acabou vivendo uma situação curiosa.
VEJA ESSA
A jovem tentou adivinhar uma das campainhas do Ding Dong e se arriscou cantando uma música proibida. “Uma raba dessas não nasceu pra ser mandada, ninguém manda nessa raba“, cantou ela, achando que se tratava de uma música da funkeira Pocah.
No entanto, ela acabou pagando um mico duplo: além da canção ser outra, ela ainda foi cortada pela produção, que exibiu apenas um curto trecho dela cantando o funk proibidão.
Antes dela, a dupla Mateus Solano e Luis Miranda também não conseguiu descobrir que se tratava de Só Depois do Carnaval, da cantora Lexa, e arriscou que o responsável pelo funk era Kevinho.
No Twitter, uma internauta apontou que, como é gravado, o programa cortou rapidamente a cantoria de Elisa para a plateia. “A filha da Sandra cantando ‘ninguém manda nessa raba’ e cortaram a menina, coitada“, disse ela.
Cabe lembrar que, em dezembro, a música de Pocah já havia aparecido no Domingão do Faustão com uma versão mais “light”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.