Filha de Sandra Annenberg é alvo de ataques maldosos por sotaque e gera comoção na web

Sandra Annenberg
Filha de Sandra Annenberg, Elisa é alvo de ataques na internet (Imagem: Reprodução / Globo)

Elisa Annenberg Paglia, filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, fez um vídeo no TikTok sobre o seu sotaque paulista. A estudante, atualmente fora do país, promoveu um vídeo bobinho sobre o assunto e foi alvo de ataques.

Na produção, a jovem citou palavras nas quais o sotaque é mais forte, mas não ironizou ou rebaixou o sotaque de outra região para falar sobre a questão. A inimizade da web contra a filha de Sandra veio de graça e sem sentido.

As críticas foram maiores e mais maldosas no Twitter, com parte do público em pura revolta pelo sotaque carregado de Elisa no vídeo. A influenciadora não se manifestou sobre o assunto após a repercussão negativa.

Parte da web defende filha de Sandra Annenberg

Mesmo com uma série de comentários negativos sobre a publicação, um grupo de centenas de pessoas se mostrou solidário e defendeu Elisa Annenberg dos ataques cruéis.

Um internauta ficou irado pelo fato da web ter conseguido criar uma campanha desnecessária contra a filha da apresentadora do Globo Repórter. Outro ressaltou que a mocinha fez um vídeo qualquer e esqueceu a maluquice do público na web.

Um terceiro lembrou de um bordão de Sandra e destacou que os ataques contra a jovem foram extremamente deselegantes. Mais um exigiu o fim da campanha contra Elisa, apontada como o novo cristalzinho da internet.

Recentemente, Elisa apareceu em um vídeo no Encontro e teceu elogios para os pais, que estavam no palco do programa de Patrícia Poeta.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].