Filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia faz curso de atuação nos EUA

Sandra Annenberg
Elisa Paglia, filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, estuda para atuar em frente às câmeras (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após iniciar uma carreira no teatro, Elisa Paglia, filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, pretende se lançar no audiovisual. Para isso, a jovem de 16 anos está fazendo um curso da Universidade de Nova York voltado para a área. A ideia inicial seria que ela fizesse as aulas nos Estados Unidos, mas os planos foram abortados devido à pandemia.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a futura atriz explicou detalhes das lições a distância. “Fazemos ligações de vídeo. Cada aluno tem seu próprio momento de atuar, como faria na sala. A gente também atua diante dos nossos telefones e grava, para depois rever o trabalho e analisar o progresso. É bem interessante. Dá para fazer não só monólogos, mas contracenar com os outros. Tem sido diferente, mas está dando certo”, afirmou ela.

A herdeira do casal de jornalistas tem uma rotina de aulas de seis a nove horas por dia. A conclusão dos estudos está prevista para o mês de julho. “Apesar de amar o palco, sempre quis estar na frente das câmeras. Por isso, quero desenvolver essa técnica para não ficar despreparada em nenhuma das áreas”, explicou.

Assim como a mãe, que brilhou na animação antes de se dedicar ao jornalismo, Elisa também despertou cedo o desejo pelas artes: “Comecei no balé e sempre gostei de subir ao palco. Aí descobri o teatro. Passei a fazer aulas e a paixão foi crescendo ao longo do tempo. Percebi que era uma possibilidade de carreira porque adoro fazer”.

Ela atribui o fato de sempre estar envolvida nos bastidores de TV para seguir na profissão. “Eu sempre visitei o trabalho deles e gostei muito. Mas eles lidam com a notícia e eu quis ir para o lado oposto, que é a ficção. Para poder contar histórias que não são os horrores da nossa realidade. Exatamente porque eles são jornalistas escolhi outro caminho”, justificou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com