Filha número 1 de Silvio Santos, Cintia Abravanel não segurou as palavras em relação ao seriado O Rei da TV, produção da Star+ e responsável por uma crise da família Abravanel com os idealizadores da atração. A herdeira do dono do SBT soltou o verbo contra o trabalho.
VEJA ESSA
Em desabafo sincero, a empresária contou que amigos entraram na série. “Atores que trabalharam comigo no teatro. O dia que encontrar vou puxar a orelha, dizer: ‘o que você está fazendo lá naquela porcaria? Eu não te coloquei na carreira para você fazer merda não'”, disparou em entrevista ao Splash.
Cintia colocou os pingos nos is e garantiu que nenhum membro da família foi procurado pelo Star+ para uma conversar sobre o rei da TV. “Não assistimos. Vimos o começo e entendemos que não era aquilo”, explanou.
Para Abravanel, houve um enorme desrespeito com o pai. “Independentemente se gostam dele ou não, ele significa muito para a comunicação brasileira”, refletiu. “Não é minha vida. Aquela pessoa não é meu pai”, declarou.
O Star+ não se manifestou sobre o assunto e os produtores afirmaram que misturaram fatos com ficção, sem compromisso de ser uma produção documental. O SBT não deu qualquer comunicado sobre a polêmica.
Filha mais velha, Cintia Abravanel fala sobre relação da mãe, Cidinha, com Silvio Santos
Maria Aparecida, conhecida como Cidinha, foi a primeira esposa de Silvio Santos, que escondeu o casamento. A mãe de Cintia morreu em decorrência de um câncer em 1977.
A filha contou que Cidinha gravava o programa ao vivo para Silvio assistis em todos os domingos para mudar ou corrigir qualquer problema.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].