Filha de Simony fica gata e toma atitude com quem a rejeitou no passado

Aysha Benelli foi Laura na novela Carrossel (Imagem: Reprodução / SBT)

Filha da cantora Simony, Aysha Benelli ficou conhecida ainda criança, quando participou da novela Carrossel, do SBT, e agora, surpreendeu ao brincar com a sua mudança radical.

Ela está fazendo ainda mais sucesso aos 17 anos nas redes sociais e fez um vídeo ironizando os que a rejeitaram no passado, mostrando que hoje está melhor do que todos eles.

Depois de passar por um processo de reeducação alimentar e eliminar mais de 35 quilos, a famosa juntou imagens antigas com as atuais e disparou: “Vamos à verdadeira dona dessa personagem”.

O vídeo foi publicado no TikTok e arrancou elogios dos internautas. “A real é que você nunca teve fase ruim”, comentou uma admiradora. “A Laura sempre foi minha preferida”, disse outra.

Recentemente, ela já havia causado ao surgir 35kg mais magra, após um longo processo de reeducação alimentar, e agora, ela voltou a surpreender a todos com um look coladinho.

Na ocasião, ela posou com um cropped que deixava sua barriga em evidência e uma calça jeans cintura alta, que valorizou ainda mais as suas curvas e fez com que ela fosse elogiada.

Os fãs não economizaram nos comentários e a cobriram de mensagens de incentivo. Dias atrás, Simony revelou que a herdeira mais velha sofreu bullying na infância.

Em entrevista à Quem, ela disparou: “Desde que comecei a treinar, a primeira coisa que motivou a Aysha perder peso foi a saúde. E também porque ela sofreu bastante bullying mesmo“. Em seguida, a atriz complementou:

Na escola, as pessoas ficavam tirando sarro e diziam como eu podia ser magra e ela não. Isso a deixou muito triste. Só que não é uma tarefa fácil emagrecer. E quando a gente postava uma foto juntas, as pessoas escreviam coisas horríveis, porque ela são muito más mesmo. Elas acham que a pessoa é gordinha porque quer ou é relaxada. Brigavam comigo dizendo que eu cuidava de mim e não cuidava da minha filha“.

Para quem não lembra, Aysha fez a personagem Laurinha na novela infantil do SBT. Através do seu canal no YouTube, a jovem falou sobre o preconceito sofrido na época, quando tinha apenas oito anos de idade.

Ficava triste, chorava e falava com a minha mãe, e ela sempre dizia para eu não ligar. E minha personagem em ‘Carrossel’ me ajudou muito a lidar com isso“, destacou.

A cantora acompanhou de perto o sofrimento da filha, mas nunca a obrigou fazer dieta forçada:

A gente sempre pensou nesse lance de emagrecer, só que ela era muito criança ainda. E é mais difícil ainda uma criança fazer dieta. Quando ela passou dos 15 anos e ficou mais mocinha, ela mesma resolveu entrar em uma dieta. A madrinha dela, doutora Ana, da Clinica Santé. Fomos até lá conversar com ela e ver o que poderíamos fazer. Ela indicou uma nutricionista e acompanhou“.

Ela seguiu a dieta direitinho e foi vendo os resultados. Quando ela ficou bem magrinha, decidiu fazer o nariz. Ficou linda a rinoplastia dela. A Aysha nunca precisou de acompanhamento psicológico, porque sempre conversei muito com ela e deixamos ela livre para escolher se queria emagrecer ou não“, salientou Simony.

Mas ela decidiu mudar pela saúde e por tudo que ela sofreu. Essa história de bullying é muito séria. Ela sempre foi muito cobrada, por conta também de ser minha família e eu estar sempre fazendo academia etc“, lamentou. Apesar de se intitular influenciadora digital, além de atriz e cantora, Aysha ainda tem receio de abrir feridas do passado.

Ela não gosta de falar muito do assunto, porque é algo que ainda a machuca muito por tudo que ela passou. Ela fala nas redes delas para ajudar outras pessoas. O conselho que dou para as mães é elevar a autoestima dos nossos filhos, independente do jeito que eles forem, porque as pessoas lá fora são muito cruéis. Elas escrevem coisas que machucam muito“, concluiu.

Confira:

@ay_benelli

vamos a verdadeira dona dessa personagem🥵

♬ som original – Guilherme Coelho

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›