Filha de Vladimir Brichta contrai a Covid-19 e novela da Globo sofre alteração

Vladimir Brichta e a filha
Filha de Vladimir Brichta, Agner, testa positivo para Covid; eles estarão juntos em Quando Mais Vida Melhor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Agnes Brichta, filha do ator Vladimir Brichta, testou positivo para a Covid-19 e gerou algumas mudanças nas gravações de Quanto Mais Vida Melhor. A jovem irá estrear como atriz ao lado do pai, no novo folhetim da Globo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, ela está assistomática, ou seja, não apresenta sintomas aparentes. Com o adiamento das suas cenas, os roteiros precisaram alterados.

Com a personagem Martina, Agner interpretará uma moça que será fruto da relação de Neném, personagem do galã, com Jandira (Micheli Machado).

Inclusive, por conta da pandemia, algumas cenas do próprio Vladimir já haviam sido alteradas. Como ele será um jogador de futebol na trama, sequências gravadas num campo, por exemplo, acontecerão em um vestiário montado nos Estúdios Globo.

Para interpretar o atleta, ele precisou fazer algumas aulas com um ex-profissional com passagens pelo Grêmio e Botafogo. Os treinos que aconteceram dentro da emissora também contou com a participação do ator Leonardo Zanchin, que está escalado para o elenco da substituta de Salve-se Quem Puder e faz parte do núcleo de Brichta.

O último caso da doença entre o elenco da novela de Mauro Wilson aconteceu em dezembro do ano passado, quando a protagonista Giovanna Antonelli foi diagnosticada. Vladimir também contraiu o coronavírus quando ainda gravava Amor de Mãe.

A trama das 19h acompanha a história Sara (Giovanna), Neném (Vladimir), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage), personagens que sofrem um acidente fatal de avião, mas acabam recebendo uma segunda chance da Morte (Marcella Maia).

Até o momento, o folhetim está sendo gravado sem externas, devido ao aumento no número casos de pessoas infectadas no Rio de Janeiros. Atores com mais de 60 anos chegaram a ser vetados de algumas gravações. Atualmente, o elenco jovem tem tido uma bateria de cenas.

Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, a nova trama deve ir ao ar totalmente gravada. A ideia seria evitar interrupções nas gravações, em decorrência de imprevistos por conta do avanço da covid-19, que possam prejudicar o andamento da novela no ar.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›