Filhas de Gugu Liberato emocionam com homenagens ao pai

Gugu Liberato
Gugu Liberato recebe homenagem das filhas (Imagem: Reprodução / Instagram)

A última sexta-feira (10) foi de emoção para a família de Gugu Liberato. O apresentador, morto em novembro do ano passado, completaria 61 anos. As filhas, Marina e Sofia, quebraram o silêncio e homenagearam o pai com textos que emocionaram os seguidores no Instagram.

Sofia escreveu que a saudade, ao contrário dos outros dias, foi diferente. “Hoje é o dia do melhor pai do mundo, que mesmo não estando aqui ao meu lado, sei que estamos juntos nessa”, afirmou.

“Hoje você completaria 61 anos de muita animação e alegria, sinto muito orgulho de você e obrigada por sempre ter dado tudo de si para nos oferecer sempre o melhor. Eternamente grata por você. Te amo muito e sinto sua falta todos os dias”, declarou a herdeira, que postou um vídeo com fotos ao lado do pai.

Marina definiu Gugu Liberato como sua “inspiração eterna”. “Eu te amo muito e sempre serei grata por tudo o que você fez por mim! Você hoje iria completar 61 anos de vida de muita alegria”, ressaltou.

Em seguida, a irmã de João Augusto falou em orgulho pelo pai. “Só quero que você saiba que sou muito orgulhosa por tudo que você fez nesse mundo e por todo o trabalho duro e cansativo que fez por nós. Sempre se preocupava com a gente e mesmo longe ainda assim presente”, afirmou.

A jovem lembrou dos vídeos que Gugu mandava para ela sobre o seu dia a dia: “Você sempre foi o melhor pai do mundo em todos os aspectos, sempre foi uma pessoa carinhosa e brilhante”. No post de Marina, ela escolheu Here Comes the Sun, dos The Beatles. “Essa música do vídeo era a música que a gente sempre escutava quando estávamos andando de barco e foi a música que mais marcou pra mim, porque sempre que toca essa música fico feliz e penso em você! Te amo, pai!”, finalizou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje é o dia do melhor pai do mundo, q mesmo nao estando aqui ao meu lado sei q estamos juntos nessa. A saudade que sinto hoje é indiferente de todos os dias, mt obg por ter sido esse pai brincalhao e amoroso e apesar de todas as broncas viveria cada segundo novamente. Hoje vc completaria 61 anos de muita animação e alegria, sinto mto orgulho de vc e obrigada por sempre ter dado tudo de sí para nos oferecer sempre o melhor. Eternamente grata por vc. Te amo muito e sinto sua falta todos os dias ?

Uma publicação compartilhada por Sofia Liberato (@sofi_liberato) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Feliz aniversário pra minha inspiração eterna, meu pai. Eu te amo muito e sempre serei grata por tudo o que vc fez por mim! Vc hj iria completar 61 anos de vida de mt alegria. Só quero que vc saiba que sou mto orgulhosa por tudo que vc fez nesse mundo e por todo o trabalho duro e cansativo q fez por nós. Smp se preocupava com a gnt e mesmo longe ainda assim presente, lembro como se fosse ontem dos videos do dia a dia q me mandava e me enchia de felicidade! Vc smp foi o melhor pai do mundo em todos os aspectos, smp foi uma pessoa carinhosa e brilhante. Essa musica do video era a música q a gnt smp escutava quando estávamos andando de barco e foi a música q mais marcou pra mim pq smp que toca essa música fico feliz e penso em vc!Te amo pai!❤️

Uma publicação compartilhada por Marina Liberato (@marii.liberato) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com