Marina e Sofia Liberato, as filhas gêmeas de Gugu Liberato (1959-2019), usaram as redes sociais para declarar total apoio à mãe, Rose Miriam. As duas se posicionaram após o assunto da herança do apresentador ter voltado a ser destaque na mídia.
VEJA ESSA
Em seus perfis do Instagram, as jovens afirmaram que estão do lado da médica. “Essa é a nossa resposta para as últimas matérias veiculadas, que visam agredir nossa verdadeira família, nossa mãe e especialmente a memória do nosso pai”, dispararam as gêmeas.
Marina e Sofia, que escreveram uma publicação em conjunto, destacaram que estão e sempre estiveram apoiando a mãe “em sua luta para que seja feita justiça”. Elas fizeram referência ao fato de que Rose busca o reconhecimento da união estável dela com o apresentador.
“Esperamos que deve ocorrer muito em breve“, finalizaram as filhas de Gugu, que ainda postaram fotos delas e do pai ao lado da sua mãe.
Nos comentários, vários internautas também defenderam Rosa e falaram da postura das filhas. “Sabe o que as pessoas não entendem? Independente de qualquer coisa, seu pai escolheu a sua mãe para constituir família, sua mãe deixou a vida dela como médica para viver a vida do seu pai”, disse uma pessoa.
Ver essa foto no Instagram
Defesa das filhas de Gugu se posiciona
Cabe lembrar que a herança de Liberato está em discussão nos tribunais desde a morte do apresentador. O imbróglio jurídico provocou, inclusive, uma treta na família, que vem discutindo o destino do patrimônio avaliado em R$ 1 bilhão.
O advogado de Rose chegou a garantir, nos últimos dias, que as gêmeas sempre estiveram ao lado da mãe. No entanto, o filho mais velho dos dois não apoia a média. João Augusto Liberato, anteriormente, declarou estar ao lado da tia Aparecida Liberato.
Em 2021, ele enviou uma carta ao jornalista Lauro Jardim, do Globo, em que disse ter “confiança total” na tia.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]