Vaza áudio de relação de Nego do Borel com youtuber, que se pronuncia

Lisa Barcelos
Lisa Barcelos afirmou que se arrepende de ter ficado com Nego do Borel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após vazar o áudio de Lisa Barcelos sobre o caso que teve com Nego do Borel, a youtuber resolveu se pronunciar. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a influencer assumiu a veracidade do conteúdo.

“O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez”, afirmou a jovem.

“Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades”, disse Lisa, que se sentiu à vontade para falar sobre o assunto agora que o funkeiro não está mais noivo de Duda Reis.

“Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, eu não podia falar nada”, pontuou a influenciadora digital.

Como a culpa e os julgamentos sempre acabam caindo apenas para as mulheres, a youtuber disparou: “Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”.

Na web, o assunto deu o que falar e vários seguidores de Barcelos afirmaram estar chocados e decepcionados com a atitude da criadora de conteúdo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›