Filho de Antonio Fagundes diz que não quis se aproveitar do sobrenome do pai

Bruno Fagundes

Bruno Fagundes está ensaiando o musical “Zorro – Nasce Uma Lenda” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 30 anos, Bruno Fagundes continua seguindo os passos do pai Antonio Fagundes como ator. Amante do teatro, o artista mal terminou uma temporada de um espetáculo com o veterano, e já iniciou os ensaios para o seu próximo musical, o “Zorro – Nasce Uma Lenda”.

Em entrevista ao jornal Extra, Bruno falou sobre seu novo personagem e sobre o peso de ser filho de quem é.

É um personagem emblemático, que está no consciente do público, um tipo sedutor, que está aí há 100 anos e era muito desafiador vivenciar tudo isso em cena e ainda mostrar que posso fazer bem essa maratona vocal“, contou o intérprete do protagonista.

Foram dois meses árduos. Esta semana tive minha primeira folga e fui ver como está a vida lá fora. Agora o filho está parido, mas a tensão continua“, afirmou.

Ao se aproximar dos 30, Fagundes revelou que procurou terapia. “Queria entender muita coisa, acho que parte disso vem do amadurecimento, desses 30 anos que estavam batendo à porta. Queria mostrar do que sou capaz e criei estratégias para isso“.

Filho de um dos grandes atores da TV, o ator explicou: “Eu poderia ter ficado na zona de conforto, aproveitar meu sobrenome e a fama dos meus pais. Mas nunca segui pelo caminho fácil. Se fosse, seria aí uma celebridade talvez. Mas não é o que me interessa“.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.