Filho de Bolsonaro festeja resultados do SBT com futebol

Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro comemorou o resultado do SBT contra a Globo (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Além de Jair Bolsonaro (sem partido) postar assistindo ao jogo Flamengo e Fluminense no SBT, Eduardo Bolsonaro (PSL) também comentou sobre a transmissão. Nesta quinta-feira (16), o deputado federal festejou os resultados da emissora de Silvio Santos.

“O SBT teve o dobro da audiência da Globo ontem. Audiência no Rio: SBT com 34 pontos X 17 da Globo”, escreveu o político, que recebeu vários comentários de seguidores, incluindo críticas.

“Qual a relação disso com suas tarefas deputado?”, questionou um internauta. “Grande parte povo se libertou das amarras. Liberdade ainda que tardia!”, disse outra. “Só o Flamengo consegue isso, o SBT é horroroso, programas de baixa qualidade”, disparou um terceiro.

Cabe lembrar que, para conseguir acertar o contrato com o Flamengo, que foi o mandante do jogo, a direção da emissora de Silvio Santos contou com ajuda especial.

De acordo com o UOL Esporte, o ministro das Comunicações e genro do dono do canal, Fábio Faria (PSD-RN), foi quem colocou em contato dirigentes do clube, inclusive o presidente Rodolfo Landim, com o vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel.

A partir daí, toda a negociação foi acelerada. O político, assim como Jair Bolsonaro, é torcedor do Rubro Negro e, por isso, entrou no meio do processo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.