Filho de Cristiano Araújo cresce e semelhança com o pai impressiona

Cristiano Araújo
Cristiano Araújo e o filho tempos antes do acidente (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Cristiano Araújo morreu em junho de 2016, há três anos, mas deixou um filho de Elisa Leite. Ele já era pai de João Gabriel, que hoje está com dez anos, fruto da relação com Luana Rodrigues.

Hoje, a criança está com seis anos e surpreendeu os fãs do artista em fotos recentes, nas quais as comparações com o pai foram inevitáveis. Na legenda, ela elogiou a criança e disse que ele se prepara para voltar às aulas.

“É muito lindo, mamãe!!!! Impossível escolher só uma foto não é?! Já treinando para voltar às aulas com tudo”, escreveu Elisa nas fotos publicadas. Em seu perfil no Instagram, ela emocionou os seguidores.

“Não tem como não se lembrar do Pai dele, idêntico”, escreveu uma seguidora. “Coisa mais linda da vida! Eu não me canso de admirar. Papai deve estar tão orgulhoso”, disse ainda mais uma.

Cristiano Araújo, vale lembrar, morreu no auge da carreira. Ele namorava Allana Moraes, de 19 anos, que também faleceu no acidente. Eles morreram do dia 24 de junho na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, Goiás.

https://www.instagram.com/p/BztXwmSASEl/

Morte de Cristiano Araújo completa quatro anos

No último dia 24, fizeram quatro anos da notícia que abalou o Brasil. Ainda muito presente na memória dos fãs, o artista, nesta segunda-feira (24), recebeu inúmeras homenagens por meio das redes sociais.

O nome do sertanejo, a propósito, ficou entre os assuntos mais comentários do Brasil.

“Quatro anos sem Cristiano Araújo. Um dos dias mais triste da música”, declarou uma internauta. “Cristiano Araújo não caiu no esquecimento, todo mundo ainda lembra, todo mundo ainda ouve, todo mundo ainda ama, e todo mundo ainda sente a dor da perda!”, refletiu outra.

Alguns familiares de Cristiano, assim como os fãs, também usaram as redes para prestar homenagens. O primeiro a se pronunciar foi Felipe Araújo, irmão do cantor.

Essa noite eu sonhei com você. Foi tão real que quando eu acordei, demorei uns 10 minutos pra lembrar que tinha sido um sonho e que a vida não é mais tão feliz quanto era antes, com você. Que saudade.. te amo demais, meu menino”, disse, através do Instagram.

Pai do músico, João Reis também se manifestou. A cada dia que passa parece que fica mais difícil, pois em todos os lugares que passamos sinto que a presença de você meu filho.[…] Muito obrigado por me fazer ser fortão ponto de dar conta de seguir em frente , escreveu.

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›