Filho de Gugu Liberato se manifesta sobre guerra por herança e faz desabafo

João Augusto Liberato, primogênito de Gugu Liberato, afirmou que a família se reconciliou após o fim da briga judicial pela divisão do patrimônio do apresentador. 

João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato
João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, participou do Altas Horas (Imagem: Reprodução / Globo)

Durante sua participação no Altas Horas deste sábado (05), o herdeiro do apresentador abriu o coração ao ser questionado por Serginho Groisman

A vida do seu pai sempre foi muito pública. O mais chato é que depois da morte dele continuou pública, e entrando na família. É difícil lidar com isso? Em que pé está, no sentido do coração mesmo, não das resoluções”, quis saber o apresentador.

“Foram anos difíceis, mesmo depois da morte do meu pai, a gente teve muitos problemas que aconteceram na família”, admitiu João, que ficou contra a mãe, Rose Miriam, e as irmãs, Marina e Sofia Liberato, durante a disputa.

“Tudo isso ficou para trás, todo mundo voltou a se reconectar, a gente olha para trás e vê que essas coisas aconteceram, mas a gente está com o foco no futuro”, completou.

Mãe dos filhos de Gugu Liberato tomou decisão

No ano passado, após tentar várias vezes provar sua união estável com Gugu, Rose Miriam Di Matteo, desistiu de brigar por sua parte na herança.

Mãe de João, Marina e Sofia, a médica saiu da briga pela divisão do patrimônio estimado em R$ 1 bilhão deixado pelo comunicador. 

Na Justiça, Rose, que não era casada com Gugu, chegou a declarar que teria direito a 50% dos bens de Liberato, já que afirmava ter uma união estável com ele.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]