Em meio à crise, SBT toma decisão sobre substituta de As Aventuras de Poliana

SBT
Mesmo com frente de capítulos, SBT vai manter recesso de As Aventuras de Poliana até o ano que vem (Imagem: Divulgação / SBT)

Apesar de estar com os capítulos de As Aventuras de Poliana bem adiantados, o que faz ter uma frente considerável, ao contrário das novelas das demais emissoras, o SBT irá se valer do período de recesso, devido a quarentena do novo coronavírus, para empurrar a substituta da novela infantil para 2021.

De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo, a emissora espera economizar com a pausa, já que, assim como as suas demais concorrentes, está sofrendo uma crise com a fuga dos anunciantes neste período de pandemia.

O canal já havia batido o martelo sobre o fato da atual fase da trama de Íris Abravanel encerrar-se com o seu curso normal em agosto. A partir de então, viria uma reprise, ainda não definida, e a sequência de ‘Poliana’ seria iniciada no ano que vem.

Após o retorno dos trabalhos da segunda temporada, que já estava sendo gravada quando decidiu-se pelo paralisação, a expectativa para o fim das gravações deve seguir até janeiro de 2021.

O folhetim, que completa dois anos no próximo dia 18, deve esperar um pouco para retomar as gravações, já que a ordem é que o retorno comece pelos programas de auditório, a começar pelo Programa Silvio Santos, seguido por realities shows, como Bake Off Brasil, Esquadrão da Moda e Fábrica de Casamentos.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS