Filho de Joelma rebate críticas por ter ido morar com Ximbinha

Yago Matos
Filho de Joelma foi duramente criticado por ter ido morar com ex-padrasto Ximbinha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que a internet soube que Yago Matos decidiu deixar a casa da mãe Joelma para morar com o ex-padrasto Ximbinha e a atual mulher dele, o rapaz tem sido duramente criticado nas redes sociais.

Aos 25 anos, Yago é filho de Joelma com o advogado Robson Leão, mas tem o ex-padrasto como pai. Ao se explicar sobre a decisão, ele escreveu no Instagram: “Só tenho amor e gratidão pela minha mãe tanto quanto o meu pai, que ambos me criaram com educação“.

A mudança de Yago deixou Joelma revoltava. Na segunda-feira (19), o rapaz revelou em seu perfil do Instagram que foi bloqueado pela cantora. “Vim morar de Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, disse.

Segundo informações do jornal Extra, a cantora evita que a filha deles, Yasmin Mendes, de 16 anos, passe as férias com o pai em Belém por conta do atual relacionamento de Ximbinha – o músico é casado com Karen Fernandes, apontada como pivô da separação deles – e é ele quem precisa ir de encontro à jovem.

Joelma e o ex colocaram um ponto final no relacionamento em 2015, após 18 anos juntos. O término, por sinal, não foi nada amigável, com direito a diversas discussões e acusações de traição.

Joelma esteve no Encontro desta terça-feira (20), mas não falou sobre a situação. Porém, em entrevista ao Yahoo, a loira falou sobre sua relação com as redes sociais: “Ainda não me adaptei com essa correria toda. Gosto de fazer coisas bem feitas. Quando não sai legal, eu falo que não vou postar. marco outro dia para fazer de novo. Tem dia que não sai. Não vou postar qualquer coisa“.

Ela também deixou claro que não cede às pressões dos fãs: “Faço uma coisa e já querem outra. Pode cobrar à vontade. Descanso mesmo. Essa loucura atrapalha, dá ansiedade, não é comigo não. Já sou muito ruim de internet. Pego no tranco. Minha equipe é que vai me empurrando“.

Veja mais ›