Luciana Gimenez
Filho de Luciana Gimenez, Lucas Jagger, está na mira de TVs (Imagem: Reprodução/Instagram)

Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, parece que está na mira de alguns canais de televisão após sua participação no Rock in Rio. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, o jovem de 20 anos chamou a atenção pela simpatia com algumas pessoas no camarote do evento musical.

Segundo a jornalista, o filho da apresentadora do SuperPop despertou olhares de grandes emissoras que, segundo Fábia, se ainda não entraram em contato com o jovem, farão isso em breve.

No atual momento, Lucas Jagger mora fora do Brasil. O rapaz está cursando faculdade em Nova York, nos Estados Unidos, e se mudou para a cidade em agosto do ano passado. Mesmo assim, ele segue sendo alvo de notícias relacionadas à sua vida íntima.

Vale ressaltar que Luciana Gimenez também é mãe de Lorenzo Gabriel, 11 anos, fruto do relacionamento com o ex-marido Marcelo de Carvalho, sócio da RedeTV!, onde ela trabalha.

Luciana Gimenez se incomoda com assédio ao filho no RiR e reage

Aos 20 anos, esse foi o primeiro Rock in Rio sozinho de Lucas Jagger, filho de Mick Jagger e Luciana Gimenez. Protetora, a mãe coruja se incomodou com o assédio em cima de seu filho.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, o menino que chamou a atenção no festival, foi abordado diversas vezes para tirar selfies com o público e para dar entrevistas para jornalistas. Dentre os assuntos, até a intimidade do jovem virou pauta.

Observando a movimentação, Luciana resolveu reagir. De acordo com a publicação, a apresentou chegou a ligar para um editor de uma revista de celebridades para perguntar se eles poderiam “pegar leve” com o o filho.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos