Filho de Malu Mader homenageia atriz e beleza do rapaz rouba a cena

Malu Mader
Filho de Malu Mader foi bastante elogiado (Imagem: Reprodução / Globo)

Filho de Malu Mader e Tony Bellotto, João Mader Bellotto fez uma homenagem ao aniversário de 54 anos de idade da mãe, completados neste dia 12 de setembro, e os internautas foram ao delírio.

Isso porque, além das belas palavras do rapaz, sua beleza também chamou a atenção de todos, em uma foto tirada ao lado da mãe com o pôr do sol ao fundo. “Parabéns pra minha Mader! Muito orgulho“, escreveu na legenda.

Aos 25 anos, o rapaz arrancou elogios dos seus seguidores e dos fãs de sua mãe. “Tal mãe, tal filho. Muito lindos, parabéns“, reagiu uma internauta. “Os dois são muito lindos, parabéns“, avaliou mais uma. Vale lembrar que Malu e Bellotto também são pais de Antônio, de 23 anos.

Dias atrás, João Mader usou as redes sociais para compartilhar o seu trabalho como modelo. No Instagram, o jovem publicou uma foto que faz parte de um ensaio, e chamou a atenção pela semelhança com os pais.

Freestyle… Do it yourself (Estilo livre … faça você mesmo, em livre tradução)”, escreveu ele na legenda da publicação. Nos comentários, os seguidores se dividiram entre os que acharam ele mais parecido com a mãe e os que viram grande semelhança com o músico da banda Titãs.

Tá a cara da Malu nessa foto“, apontou uma internauta. “Tony [Bellotto] novo! Gato“, observou outra. “Lindo, puxou a mãe“, sentenciou uma terceira. “A mãe dele nem precisa fazer #FaceApp para ver como ficaria se fosse homem. Gente, João é idêntico a sua mãe. Lindos!“, elogiou mais uma.

João decidiu ingressar na carreira artística. Formado em cinema, o rapaz coloca a faculdade na conta pela decisão de seguir os passos do pai. A estreia como ator acontece ainda este ano, atuando em uma série da Amazon.

Detalhes de seu papel estão sendo mantidos em segredo por razões contratuais. Até o momento, sabe-se que a produção traz uma história inspirada na vida do criminoso de classe média Pedro Machado Lomba Neto, vulgo Pedro Dom, morto em 2005 e cuja trajetória foi tema do livro escrito por Tony Bellotto no qual a série se baseia.

Confira:

View this post on Instagram

Parabéns pra minha Mader! Muito orgulho ❤️

A post shared by João Mäder Bellotto (@joaomaderbellotto) on

View this post on Instagram

@marifranca_ @jonasvaz

A post shared by João Mäder Bellotto (@joaomaderbellotto) on

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com