Filho de Saulo Poncio é colocado em prato de comida e causa com reação

Saulo Poncio
Saulo Poncio ao lado do filho com Gabi Brandt (Imagem: Reprodução / Instagram)

Saulo Poncio deu o que falar ao colocar seu filho, Davi, fruto do relacionamento com Gabi Brandt, deitado em cima de um prato de comida, sobre a mesa.

O cantor estava acompanhado de algumas amigas e tentou fazer graça com o bebê, cuja reação não foi nada agradável e acabou repercutindo imediatamente.

Incomodada ao ser colocado em cima do prato, a criança tratou de soltar um pum bem na cara do pai, que ficou de boca aberta com o que aconteceu.

Todos que estavam na mesa também ficaram sem reação, enquanto o pai do artista fez questão de divulgar o vídeo em seu perfil no Instagram.

“Foi brincar comigo peidei na cara dele”, escreveu o pastor da Igreja Pentecostal Anabatista na legenda do vídeo, que já conta com quase 200 mil visualizações.

“Davizinho vingativo”, brincou uma fã. “Feliz Natal”, comentou outra. “Bem feito, foi mexer com o Davi”, afirmou mais uma.  

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Foi brincar comigo peidei na cara dele kkkkk

Uma publicação compartilhada por Pr. Márcio Poncio (@prmarcioponcio) em

Mãe de Saulo Pôncio comemora casamento gay

A família Poncio não para de causar. Desta vez, a pastora Simone Poncio, mãe de Sarah e Saulo Poncio, surpreendeu a todos ao anunciar a primeira união homoafetiva na Igreja Pentecostal Anabatista da Barra, no Rio de Janeiro.

Até aí tudo bem. Porém, a polêmica maior veio com uma publicação inusitada em seu perfil no Instagram, no qual ela tirou tudo e apareceu pelada ao lado dos noivos. A intenção não foi dita na legenda e deixou os fãs confusos.

“Que dia tão especial!!! Que casamento! Já está de tirar o fôlego… primeiro casamento homoafetivo da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra. – O QUÊ??? Pode isso Arnaldo? – Sim, a regra é clara”, iniciou em seu texto.

“E qual é a regra? – Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo. ‘Mas, peraí… quem é o meu próximo?'”, questionou-se.

“Já fizeram essa pergunta pra Jesus e Ele respondeu lindamente (Lucas 10:25 ao 37). Então, meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras, serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês”, disparou.

“Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento. #AAlmaNãoTemSexo #DeixaEuFicarNesseLugarTodosOsDiasDaMinhaVidaENaEternidade #QuemDisseQueSomosDiferentes?”, finalizou.

O post, é claro, dividiu opiniões nos comentários. “Você me mata de orgulho”, escreveu Saulo Poncio. “Corações despidos de todo preconceito, apenas amor. Amo você”, disparou Sarah.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox