Filho de Simone se posiciona contra Bolsonaro e deixa coleguinhas em choque

Simone
Filho de Simone se posiciona contra Bolsonaro e deixa coleguinhas em choque (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

As sertanejas Simone e Simaria passaram por uma situação um tanto quanto inesperada nesta semana, durante uma live realizada nas redes sociais.

Enquanto interagiam com alguns fãs, as coleguinhas acabaram sendo surpreendidas com um comentário ácido feito pelo filho de Simone, o pequeno Henry, de 6 anos.

Sem papas na língua, o menino ameaçou durante a transmissão de vídeo que iria denunciar o presidente da república Jair Messias Bolsonaro (sem partido).

“Eu vou denunciar o Bolsonaro”, disparou ele. A declaração, lógico, fez com que as cantoras ficassem em choque. “Menino!”, reagiu Simaria. “Em nome de Jesus”, disse em seguida Simone.

A cena, como não poderia ser diferente, viralizou na web. Eu jurava que elas eram Bolsonaristas… mas pelo jeito, não, pois criança não tem opinião própria, só repete o que ouve em casa”, comentou um internauta.

“O filho da Simone já fez mais pelo Brasil do que a Juliana Paes”, brincou outro, referindo-se ao fato da atriz ser neutra no âmbito político. Adorei o posicionamento espontâneo. Mais consciente que muito adulto“, disse mais um.

Recentemente, Simone Mendes respondeu algumas perguntas dos seguidores no Instagram, junto com o marido Kaká Diniz. Entre as revelações, o casal contou que já foi pego no flagra durante o sexo pelo filho.

Uma vez, mas aí deu para disfarçar. Ainda bem que a gente estava coberto“, relembrou ela. O empresário ainda abriu o jogo ao ser questionado sobre a possibilidade de adotar uma criança: “Não descartaria“.

Questionado se Simone já teria ‘torrado’ seu cartão de crédito, Kaká disparou: “Tudo que é meu também é dela. Me sinto bem em poder proporcionar isso“.

Simone falou ainda sobre a cirurgia de retirada de útero a qual foi submetida no último mês. Em vídeo, a artista explicou que precisou realizar o procedimento por conta de um sangramento.

Eu tentei de tudo, mas não consegui reverter o problema. Estou aqui emocionada e vendo que Deus é perfeito. Ele me fez uma promessa lá atrás que me daria dois filhos, um menino e uma menina, e com esse problema acontecendo hoje eu vejo que ele não erra”, declarou a mãe de Zaya.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›