Filho revela que Rita Lee apelidou câncer de “Jair”

Rita Lee
Rita Lee dá apelido de tumor envolvendo nome de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Filho de Rita Lee, o guitarrista Beto Lee contou que a mãe apelidou o tumor no pulmão de “Jair”, em referência ao presidente Jair Bolsonaro (PL). A estrela da música brasileira recebeu a notícia da cura do câncer no início desta semana.

“Melhor notícias de todos os tempos, manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual”, comentou o herdeiro.

“A cura da minha mãe me emocionou pra caralh*. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de ‘Jair’. That’s Rita”, disparou.

Veja Também

Quem comentou sobre a excelente notícia foi Roberto de Carvalho, marido da cantora. Em 31 de dezembro do ano passado, no dia do aniversário dela, o guitarrista se declarou para a amada.

“Que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia, e muita saúde. E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre”, escreveu.

Rita Lee passou por exames de rotina quando descobriu um tumor primário no pulmão esquerdo, em maio do ano passado. Desde então, ela iniciou o tratamento em busca da cura da doença.

A artista retirou as mamas em 2010, mesma cirurgia feita por Angelina Jolie três anos depois, como forma de prevenção.

Público aprova apelido e exalta Rita Lee

Nos comentários da publicação, perfis do Instagram foram ao delírio pelo apelido que Lee deu ao tumor. “Rita derrubou Jair. Brasil, por favor, faça o mesmo. Viva Rita Lee! Vida longa próspera, querida”, desejou um.

“2022 tem que ter só notícia boa! Que assim seja!”, explanou outro. “Que avalanche de boas novas”, celebrou um terceiro. “Notícia que faz o coração explodir de felicidade!”, argumentou mais um.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›