Britney Spears deixou os fãs mais antigos surpresos ao divulgar fotos atuais com seus dois filhos, Sean, de 15 anos, e Jayden, de 14, que cresceram tanto que estão maiores do que ela.
VEJA ESSA
A cantora de 39 anos fez uma publicação no Instagram e disparou: “É tão louco como o tempo voa… Meus meninos estão tão grandes agora!!!! Eu sei… eu sei… é muito difícil para qualquer mãe, especialmente uma mãe com meninos”.
“Vê-los crescer tão rápido!!!! Isso é capaz de te deixar muito surpresa… meu Deus!!!! Eu sou extremamente sortuda, porque meus dois bebês são tão cavalheiros e tão gentis que eu devo ter feito algo certo!!!!”, prosseguiu.
“Eu não postava fotos deles por algum tempo, porque eles estão na idade em que querem expressar suas próprias identidades e eu entendo… Mas eu me esforcei para fazer essa edição legal e acho o que eles, finalmente, vão me deixar postar!!!”, revelou.
“Agora não me sinto mais excluída e vou comemorar… Merda, acho que mães legais não fazem isso… Ok, vou lá ler um livro em vez disso!!!!”, finalizou. Os dois são filhos de Kevin Federline, com quem ela ficou entre 2004 a 2007.
Dias atrás, Britney Spears postou um vídeo se exercitando, mas revelou que, acidentalmente, provocou um incêndio na academia de sua mansão.
De acordo com a artista, o fato ocorreu no ano passado. “Eu não venho aqui há seis meses porque eu infelizmente botei fogo na minha academia”, contou.
“Eu tinha duas velas, uma coisa levou à outra, e tudo queimou. Foi um acidente, mas sim… tudo pegou fogo. Pela graça de Deus, o alarme tocou e ninguém se feriu”, explicou.
A diva do pop, que atualmente está de quarentena por conta da pandemia de covid-19, finalizou o relato se mostrando agradecida por nada de ruim ter acontecido a ela.
“Infelizmente agora só sobraram dois pedaços de equipamento e um espelho. Mas poderia ser bem pior, então eu sou muito grata. Aliás, eu prefiro malhar ao ar livre de toda forma”, disse.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.