Filhos de Gugu e Faustão voltam a se reunir no Teleton e entram na bagunça

João Augusto Liberato e João Guilherme Silva no Teleton
João Augusto Liberato e João Guilherme Silva no Teleton para o encerramento da maratona no SBT (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

João Guilherme Silva e João Augusto Liberato, filhos de Faustão e Gugu Liberato, voltaram a se reunir no palco do Teleton. Os dois haviam se encontrado há algumas semanas no Domingão com Huck e se divertiram.

Dessa vez, os dois fizeram parte do encerramento da maratona solidária do SBT e se divertiram com um elenco de peso no estúdio. Patrícia Abravanel brincou dizendo que aquela seria a festa dos filhos e ressaltou ser a primeira vez dos dois naquele palco.

“Está sendo uma honra para mim, estou muito feliz de pisar aqui nesse palco que meu pai pisou por muitos anos. Estou muito feliz de ter sido convidado para essa causa tão especial que é o Teleton”, pontuou João Augusto.

Patrícia elogiou o programa do filho de Faustão e o rapaz abriu o jogo. “Maior felicidade de estar aqui. É emocionante estar de novo com ele nesse lugar, o SBT tem essa aura. […] Meus amigos ricos também, vamos doar…”, disse.

No Teleton, João Guilherme Silva convidou colegas do SBT para irem em seu programa ao vivo

O apresentador da Band disse que está levando vários amigos em seu programa nas noites de sábado. Por isso, também já teria convidado Patrícia Abravanel e queria Celso Portiolli por lá.

Nesse momento, o comandante do Domingo Legal questionou Daniela Beyruti sobre a possibilidade de ser liberado. A vice-presidente do SBT fez um sinal de positivo para a liberação e surpreendeu a todos no local.

Os dois rapazes ainda se divertiram com os desafios no palco do Teleton até o encerramento da atração.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.