Gugu
Filhos de Gugu estão chateados com atitude da mãe (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

A situação da família de Gugu Liberato continua bastante difícil e, desta vez, a nova informação que acaba de surgir é a de que o irmão de Rose Miriam Di Mattheo voltou para casa.

Gianfrancesco Di Matteo, tio das crianças, foi afastado do local por decisão da Justiça, que determinou sua saída imediata da residência que era do apresentador, mas ele acabou voltando.

De acordo com informações do colunista Paulo Sampaio, do UOL, Matteo voltou de surpresa, como se nada tivesse acontecido, na companhia da mãe dos herdeiros de Gugu, que, até o momento, ainda não se explicou.

Segundo a publicação, Rose não havia dormido em casa, mas sim com o tio, em um local ignorado, e deixou os três herdeiros de Gugu chocados ao reaparecer na companhia do irmão.

A residência, que era do apresentador e que ficou com os filhos, está localizada em Orlando, nos EUA.

Vale lembrar que, segundo informações do jornal Extra, os filhos do apresentador, João Augusto, de 18 anos, Sofia e Marina, de 16, e a mãe, Rose Miriam, estão com a relação rompida.

Ao que tudo indica, os jovens sequer estão dividindo a mesa com ela, e têm apelado para solicitar comida por aplicativo, a fim de evitar qualquer contato com a mãe.

A situação delicada começou em função da disputa pela herança do apresentador, uma vez que Rose não consta no testamento e, para ter direito a qualquer valor, precisa provar que tinha um relacionamento estável com Gugu. O processo tramita na Justiça.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA