Filhos de Nicette Bruno se declaram em primeiro Dia das Mães sem a atriz

Nicette Bruno e filhos
Nicette Bruno ganhou homenagem dos filhos Beth e Paulo; Bárbara está intubada por conta da Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Nicette Bruno, que morreu em dezembro do ano passado, vítima da Covid-19, foi homenageada pelos filhos Beth Goulart e Paulo Goulart Filho. No primeiro Dia das Mães sem ela, os atores se declararam à atriz.

Minha mãe, receba esse beijo como se estivéssemos aqui, bem juntinhos… Feliz Dia das Mães! Te amo pra eternidade!“, escreveu Paulo. Beth, por sua vez, postou: “Dia nublado no Rio, tomando meu café. Lembranças, saudades de minha mãe, meu amor, minha vida, te amo mãezinha. #saudadedeminhamae #muitasaudade #teamomae“.

Vale lembrar que a outra filha de Nicette, Bárbara Bruno, está intubada na UTI com complicações da Covid-19. Nas redes sociais, Beth disse que a irmã está “estável e respondendo bem ao tratamento”.

A força da oração e da fé. Graças a Deus minha irmã amada Bárbara Bruno está estável respondendo bem ao tratamento. Às 18h oração para Bárbara e todos os doentes e seu familiares, fortalecimento para todos”, declarou Beth na última semana.

Ela ainda disse em um vídeo: “Gostaria de dar notícias de minha irmã. Graças a Deus ela está respondendo bem ao tratamento. Foi colocada em prona, não está com febre. Não tem nenhum órgão comprometido, é só o pulmão, realmente. Ela está respondendo muito bem ao tratamento“.

“Gostaria de agradecer muito a todas as pessoas que estão orando por ela. Sabemos que a força da fé é imprescindível em todos os momentos da nossa vida. Passamos por isso com a minha mãe, sabemos como é difícil esse momento em que estamos todos aqui com angústia, sem saber como ajudar, querendo participar de alguma forma. A oração é uma forma de mandarmos uma energia positiva para ela reagir e vencer essa batalha. Temos muita fé e esperança que ela vai vencer essa batalha”, completou.

A notícia da internação da filha de Nicette Bruno, inclusive, foi dada pela irmã no último dia 2 de maio: “Tenho uma notícia para dar, não tão agradável, mas cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Minha irmã amada Barbara Bruno foi testada positivamente para Covid. Ela está internada e hoje precisou ser intubada. Gostaria de pedir que todos se unissem às 18 horas para fazer uma corrente de oração, de energia positiva. Ela vai receber a plaquinha ‘eu venci a Covid’”.

Veja mais ›