Filhos de Zé Neto chamam a atenção por fofura extrema com looks juninos

Zé Neto
Filhos de Zé Neto chama a atenção após aparecerem com roupas juninas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em meio à polêmica sobre a CPI do Sertanejo, a esposa de Zé Neto, da dupla com Cristiano, Natália Toscano, tirou um tempinho para mostrar aos seguidores que seus filhos estão crescendo e exalando extrema fofura.

Nesta sexta-feira (10), a esposa do cantor publicou algumas fotos de momentos da festinha junina das crianças na escola. Angelina, de 2 anos, e Zé Filho, de 4, apareceram com roupas de quadrilha, bastante envergonhados com os cliques da influenciadora.

“Coração de mãe transbordando na festa junina dos pequenos.. babo mesmo!“, escreveu.

Veja Também

No entanto, nos comentários, diversos internautas criticaram o fato da digital influencer expor o nome do colégio onde os pequenos estudam.

“Eles estão lindos, mas se eu fosse você, não colocaria o nome do colégio deles”, alertou uma seguidora. “Fofos demais, mas pra que expor o nome da escolinha? Alguém pode fazer algum mal”, opinou outra internauta.

Zé Neto quebra costelas e fãs de Anitta acreditam em carma

Depois de toda polêmica envolvendo Anitta e a tatuagem íntima que a cantora tem, Zé Neto acabou sofrendo um acidente enquanto lutava boxe recentemente. O cantor começou a sentir diversas dores na região abdominal e, ao fazer um raio-x, descobriu que fraturou a costela.

Além de ter ficado com dificuldade para dormir, ele também teve de descansar sentado para não piorar as dores. Mas, mesmo após ter exposto sua condição física, os fãs de Anitta não perderam a oportunidade de detonar o sertanejo, que acabou colocando até o Ministério Público na mira dos cantores por causa da Lei Rouanet e cachês altos de prefeituras pequenas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›