Filhos e amigos se emocionam na missa de sétimo dia de Nicette Bruno

Nicette Bruno
Missa do sétimo dia de Nicette Bruno é marcado pela presença de familiares e amigos da atriz (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Familiares e amigos estiveram na missa de sétimo dia de Nicette Bruno, que morreu no dia 20 de dezembro, aos 87 anos, vítima de complicações do novo coronavírus. A cerimônia aconteceu na noite de ontem (29), na paróquia Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, no Rio.

Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho, filhos da atriz, falaram durante a missa, que contou com a presença do ator Marcos Caruso e da atriz Françoise Forton. Todos usaram máscara durante a cerimônia.

O corpo de Nicette Bruno foi cremado no dia 21 de dezembro, após um velório reservado à família. As cinzas foram levadas para São Paulo, para o jazigo da família no cemitério da Consolação, no mesmo lugar onde está enterrado Paulo Goulart (1933-2014).

Triste pela morte da mãe, Beth tem compartilhado fotos e vídeos de momentos da ex-global no Instagram. Recentemente, ela exibiu a matriarca da família tocando piano.

Segundo ela, a música foi em homenagem ao pai, Paulo Goulart, para o espetáculo Perdas e Ganhos. Ao lado de Nicette, Paulo viveu um casamento de 60 anos. O vídeo já foi visto por mais de 320 mil pessoas.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›