Fim do Zig Zag Arena faz Globo colocar filme de 3 horas e aumentar o Domingão

Globo
O Domingão com Huck será ampliado por causa do fim antecipado do Zig Zag Arena (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo precisou fazer algumas mudanças de última hora com a decisão de acabar com Zig Zag Arena antes do previsto. A atração de Fernanda Gentil estava programada para ir até o dia 30 de janeiro, inicialmente. Em seguida, a direção optou em cancelar o formato uma semana antes. Nos últimos dias, porém, o alto escalão decidiu por exibir o programa até amanhã (19).

Com isso, no próximo domingo (26), a grade contará com o Campeões de Bilheteria e o Domingão com Huck mais cedo. A sessão de filmes, inclusive, trocou o longa-metragem que estava previsto para ser levado ao ar.

O título da vez será King Kong. A produção, lançada oficialmente em 2005, ocupará quase três horas da grade da emissora. Em seguida, o Campeões de Bilheteria entregará o horário para o programa de Luciano Huck, às 17h50. Antes, a ideia era que, sem o futebol, o dominical entrasse por volta das 18h05.

A Globo ainda vai bater o martelo sobre quais filmes incluirá para ocupar as tardes de domingo até a estreia do The Masked Singer Brasil, no dia 21 de janeiro, e do The Voice+, a partir do dia 30.

Natal do MasterChef

Após a final de mais uma temporada do seu carro-chefe – que ocorreu nesta semana-, a Band vai exibir na próxima quarta-feira (21), às 22h30, o MasterChef Especial de Natal.

Vão participar do formato os influenciadores digitais Niina Secrets, Edu e Fih, do Diva Depressão, Bia Napolitano, Willou e Watson Alves, Vittor Fernando e Carol Moreira, as nadadoras Bia e Branca Feres, os lutadores Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, os atores Adriana Birolli e Felipe Titto, e os cantores Toni Garrido e Negra Li.

Último episódio

Gabriela Prioli exibe neste sábado (18), às 21h45, o último episódio do seu programa na CNN Brasil. O À Prioli encerra a temporada com Djamila Ribeiro, que fala sobre a sua trajetória, que começou na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, e ganhou o mundo. Ela conta como foi para conquistar um espaço em sua área de trabalho e ter voz na luta contra o racismo.

Falando nisso

A advogada é presença mais do que confirmada na grade de 2022 da CNN Brasil. Ela renovou o seu contrato com o canal de notícias e voltará a comandar a sua atração de entrevistas nos próximos meses.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›