Fina Estampa – Capítulo de Terça-Feira (23/06): Tereza Cristina manda incendiar mansão de Griselda

Fina Estampa
Tereza Cristina exige que Ferdinand ateie fogo à mansão de Griselda (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 23/06, mais um capítulo da novela Fina Estampa. Confira o resumo:

Tereza Cristina (Christiane Torloni) critica o restaurante, e Renê (Dalton Vigh) a expulsa do estabelecimento. Paulo (Dan Stulbach) visita Esther (Julia Lemmertz) e se desentende com Guaracy (Paulo Rocha).

Tereza Cristina exige que Ferdinand (Carlos Machado) ateie fogo à mansão de Griselda (Lília Cabral). Barinski (João Bourbonnais) conversa com Silveira. Rafael (Marco Pigossi) consegue um alvará de soltura e marca um encontro com Amália (Sophie Charlotte).

Ferdinand invade a mansão de Griselda e prende Amália. Rafael chega ao Marapendi Dreams. Tereza Cristina finge espanto ao saber do incêndio na casa de Griselda. Griselda se desespera ao saber que Amália está dentro da casa em chamas.

Fina estampa

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o Jornal Nacional

Horário: 21h35

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS