Sabrina Sato revela se isolamento afetou relação com Duda Nagle

Sabrina Sato
Sabrina Sato revelou como tem passado o período de pandemia do coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato adaptou a sua rotina para o home office desde que iniciou a quarentena, passando a se dividir entre seu trabalho e a criação de medidas para tirar a família do marasmo.

Eu valorizo os momentos com a Zoe e com o Duda [Nagle]. Já cortei cabelo do meu pai, do meu marido, maquiei a minha mãe, fizemos piquenique na sala para Zoe… Todo dia eu acordo pensando em algo diferente para o dia”, contou ela à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Junto de Duda Nagle há quatro anos, a apresentadora garantiu ainda que o isolamento social não tem afetado o relacionamento com o marido. “Conversamos muito. Tem horas em que cozinhamos, tomamos um vinho, assistimos a uma série ou filme, trocamos ideias sobre o que estamos lendo“, compartilhou.

Em outros momentos, cada um fica no seu canto, trabalhando. Os momentos juntos são deliciosos, mas precisamos ter esses outros sozinhos“, acrescentou a famosa.

Sabrina também iniciou um quadro novo, intitulado Cada Um no Seu Banheiro, e já entrevistou nomes como Danilo Gentili e Juliana Paes. “Não é fácil, é preciso ter muita disciplina para readaptar uma rotina profissional no ambiente do lar, mas está sendo um bom momento para criar conteúdos para as plataformas digitais”, completou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox