Fiorella Mattheis nega término do namoro com herdeiro da Globo

Fiorella Mattheis e Roberto Marinho Neto
Fiorella Mattheis desmentiu rumores de término com Roberto Marinho Neto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fiorella Mattheis desmentiu os rumores que davam conta do término do seu namoro com Roberto Marinho Neto, um dos herdeiros do Grupo Globo. A informação foi dada pelo Blog do Loo Dias, do UOL, na quarta-feira (29).

Através da sua assessoria, a atriz respondeu à publicação negando que o casal não estava mais junto. “Eles seguem juntos, felizes e discretos como sempre”, disse a assessoria.

Segundo o colunista, a famosa teria comentado com uma amiga que não estaria mais com o membro da família Marinho durante um evento, inclusive avisado que estava solteira. Ela, por sua vez, nega que tenha tido esta conversa.

Fiorella e Roberto estão juntos desde 2016, três meses após término com o jogador Alexandre Pato, com quem ficou casada durante um ano. O rapaz é chefe do departamento de esporte da emissora da família e foi apontado como o responsável por reduzir os altos salários dos locutoras da casa.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox