Fiuk é convidado para estrelar filme após participação no BBB 2021

Fiuk será convidado para novo filme após o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A participação de Fiuk no BBB 2021 já começou a trazer frutos positivos para a sua carreira e ele conseguiu chamar a atenção de ninguém menos que o cineasta Neville de Almeida.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

À coluna de Ancelmo Gois no jornal O Globo, ele anunciou que convidará o cantor e ator para protagonizar a última produção de sua trilogia sobre Nelson Rodrigues após o confinamento.

“Fiquei observando o Fiuk no ‘BBB’ e acho ele a cara do Osvaldinho. Estou esperando o ator sair do programa para entregar o roteiro. Com esse espetáculo, encerro a trilogia de Nelson Rodrigues”, disparou o cineasta.

Nesta última semana, ele chegou a tirar a roupa e protagonizar um selinho em Gilberto, com quem pulou na piscina. A situação ocorreu para eles cumprirem uma promessa feita no reality show.

Diante disso, os brothers começaram a sofrer ataques homofóbicos nas redes sociais e a equipe do famoso se pronunciou, dizendo:

“A homofobia é prejudicial pra toda a sociedade, e vemos isso quando um homem hétero sofre ataques homofóbicos por um beijo em um amigo, um selinho. Nada é mais frágil do que a masculinidade que a sociedade produz, e ver um homem rompendo com esses ideais ultrapassados assusta o conservadorismo”.

A página ainda compartilhou uma série de print com os comentários que vem recebendo e destacou: “Os conservadores estão pirando, e se isso está acontecendo, estamos felizes”.

“Felizes pelo amor, pela amizade e pelo respeito de estarem sendo os motivos de tanto incômodo, mas não vamos tolerar discurso de ódio, vamos expor os agressores e seguir com as medidas judiciais, pois homofobia é crime”, continuou.

Para finalizar, os representantes de Fiuk prestaram o seu apoio a Gilberto:

“De resto, que o amor siga sempre revolucionando, rompendo fronteiras e expondo aqueles que só sabem odiar. Ao Gil, a toda população LGBTQIA+ que sofre diariamente com esse ódio, deixamos todo o nosso apoio”.

Beatriz Raddhour, responsável pelas redes sociais do ator e cantor, contou para Quem que está tomando medidas judiciais contra pessoas que atacaram o cantor e Gil com comentários homofóbicos:

“O público do Fiuk, os fãs que seguem e apoiam a carreira dele, ama a amizade entre ele e o Gil, e vibrou com o selinho e com toda a comemoração deles. A volta de um paredão é uma vitória dos participantes e também do público que os acompanha. Mas também recebemos muitos ataques, de ontem para hoje e estamos empenhados em documentar esses ataques”.

A administradora do perfil do artista seguiu: “Homofobia é crime, e todos nos assustam muito, mas com certeza o vídeo da vereadora condenando o beijo deles foi o que mais nos assustou”.

“É repugnante que em um ambiente onde a democracia deve ser a pauta principal, uma representante dos interesses do povo use do seu tempo para destilar ódio, e tudo fica mais sombrio se pensamos que estamos em plena pandemia, com a maior parte da população sofrendo por falta de políticas públicas”, finalizou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›