Fiuk revelou que já ficou por aplicativo de namoro (Imagem: Reprodução / Globo)

Fiuk falou abertamente sobre a relação dele com a família em entrevista ao “Vídeo Show”. O ator revelou que sempre levou a pior entre as irmãs por ser o irmão caçula e surpreendeu ao afirmar que Fábio Jr é linha dura.

“Meu pai é linha dura. No dia que fui pegar 50 reais pra sair com uma menina, foi uma baita briga. Ele falou: ‘Vai e corre atrás do seu dinheiro’. Nesse dia, ele deu e falou: ‘É só hoje’. Por isso, eu comecei a trabalhar cedo”, relembrou.

O ator, que está na nova temporada do “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, contou que a relação entre ele e as três irmãs, sendo duas delas famosas, Cleo  Pires e Tainá Galvão, não era nada fácil.

“Sempre me ferraram porque eu era o irmão caçula. As mais velhas sempre jogaram a culpa em mim. Sempre me ferrei, colocavam a culpa em mim. Elas puxavam meu cabelo e minha mãe dizia: ‘Não pode bater em menina'”, recordou.

Fiuk falou ainda que já saiu com pessoas de aplicativos de namoros: “Não tem como fugir da tecnologia”. Ele contou também que já ficou com uma melhor amiga, levou toco, mandou nudes e ainda fez uma reflexão. “O que um não quer, dois não fazem. Essa frase mudou a minha vida”, disse.

Saiba Mais:

Fiuk é processado por garçom de hotel luxuoso após acusação

Fátima Bernardes comemora 10 meses de namoro com Túlio Gadêlha e se declara

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!