Jornalista estreia no Hora 1 com cumprimento de Roberto Kovalick

Hora 1
Jornalista estreia no Hora 1 com cumprimento de Roberto Kovalick (Imagem: Reprodução/ Globo)

Sabina Simonato, que costuma aparecer no Bom Dia São Paulo, fez sua estreia em rede nacional. No Hora 1, da Globo, a jornalista comandou a previsão do tempo substituindo o Tiago Scheuer, em férias.

Na apresentação, a profissional não escondeu o nervosismo e se atrapalhou com o telão interativo, mas mandou bem falando sobre o clima no país e até fez referência à Maria Júlia Coutinho, a Maju, chamando Florianópolis de “Floripa”, por exemplo.

Na primeira aparição dela, Sabina recebeu as boas-vindas do apresentador, Roberto Kovalick. “E hoje tem estreia aqui no Hora 1. A Sabina Simonato vai comandar a previsão do tempo. Bom dia, Sabina, boa semana e bem-vinda!”, cumprimentou ele.

“Tudo bom? Muito obrigado, que honra aqui ao seu lado, Kovalick, um bom dia para você, para todos que estão com a gente no Hora 1”, agradeceu Sabina Simonato.

O apresentador também chamou Simonato para o encerramento do telejornal e ela aproveitou para fazer piada das próprias gafes: “Gente, o nervosismo da estreia, o friozinho da barriga já passou, ficou para trás”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox