A Fazenda 2020: Raissa reflete sobre eliminação de Mirella e faz revelação chocante

A Fazenda 2020
Em A Fazenda 2020, Raissa reflete sobre eliminação de Mirella e faz revelação chocante (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Raissa Barbosa até voltou a se entender com MC Mirella em A Fazenda 2020, mas a retomada da “amizade” não se prolongou muito porque a funkeira foi eliminada na noite de quinta-feira (19). A décima baixa do reality da Record virou assunto da vice-Miss Bumbum.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Tudo começou com Stéfani Bays, que estava na roça, desabafando os sentimentos por ter sido salva pelo público: “Eu estou em choque, sabe? Quando você não consegue expressar o que está sentindo…  Estou muito arrasada que a Mirella foi embora, mas muito feliz por estar aqui“. Raissa ficou chocada com a saída da MC, principalmente pelo fato da ex-peoa ter 19 milhões de seguidores no Instagram: “É um misto de sentimentos. Eu fiquei chocada“.

A peoa lembrou quando voltou da berlinda que eliminou Lucas Maciel e confessou que estranhou a reação de Mirella: “Quando eu voltei, eu senti que ela chorou muito. Eu pensei que se eu saísse, para ela era melhor. Ela chorava dizendo que era a saudade da família. Eu queria ter falado para ela. Quando eu voltei, eu fiquei muito pensativa. Não tinha motivo para ela sentar e chorar na frente da foto“. Stéfani compartilhou da mesma sensação: “Eu não entendi nada“.

Para Raissa, a funkeira não esqueceu a briga das duas e o motivo do choro era a sua permanência no jogo: “Ela estava chorando por ela. Ela deve ter pensado: ‘A Raissa saiu porque a gente brigou, então está tudo certo. Ela está errada e eu estou certa, estou aqui, tudo ok’. Quando eu voltei, ela deve ter pensado: ‘Nossa, eu errei demais’. Jojo também ficou falando da carreira dela, entendi que ela ficou mal por eu ter voltado… Para ela ter se sentido menos pior por tudo que aconteceu. Mas não tem só a ver comigo, tem as coisas que ela fez aqui dentro“.

Por fim, Raissa Barbosa apontou casos que poderiam ter motivado a eliminação de MC Mirella: “Depois que ela ficou lá do outro lado, depois que aconteceu tudo aquilo, ela mudou muito. Teve a briga com a Lidi, que ela ficou procurando, indo atrás e a Lidi se afastando… Comigo foi a mesma coisa. Sobre a Jakelyne ter indicado ela, é normal a gente ficar com raiva, mas ela não estava vendo que não era perseguição. E o Mariano não tinha outra pessoa para vetar, eles sempre se votavam“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com