Flávia Alessandra radicaliza no visual e ganha elogio de famosas

Flávia Alessandra
Visual de Flávia Alessandra antes da transformação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem escolheu a atuação como sua profissão, sabe que certamente mudará de visual durante a carreira na área. Flávia Alessandra, que já estava com os cabelos curtinhos por causa de Salve-se Quem Puder, radicalizou ainda na mais no visual e mostrou o resultado.

Tomei coragem e me libertei! Aproveitei o curtinho pra fazer um curtíssimo, porque já já deixo ele crescer. Deu um friozinho na barriga, sim, mas a sensação de liberdade é ótima! Qual foi a sua maior aventura com as tesouras? Posta e me marca, quero ver“, escreveu a esposa de Otaviano Costa, incentivando seus seguidores.

Flávia diminuiu levemente o comprimento das madeixas e raspou a lateral da cabeça, num corte conhecido como sidecut. A jornalista Sandra Annenberg aprovou o resultado: “Bem vinda à vida dos cabelos curtos! Realmente é libertador“.

Poliana Abritta, apresentadora do Fantástico, foi na onda: “Ficou ainda mais linda“. Dani Calabresa, Thiago Fragoso e Deborah Secco foram uníssonos ao comentar “Linda” na publicação do Instagram. Um fã da loira também elogiou a atriz: “Você esta gatíssima! O curtíssimo é maravilhoso“.

Pouco tempo depois, no fim da tarde de domingo (24), Flávia Alessandra postou mais selfies e disparou: “Me reconhecendo“. Alguns seguidores a compararam com a cantora Demi Lovato. O clique teve 18 mil curtidas em pouco mais de meia hora.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›