Flávia Alessandra revela atitude após suspeitar de diretores que cometiam assédio

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra acabou fazendo confissões (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flávia Alessandra tocou em um assunto polêmico em entrevista ao canal do próprio marido, Otaviano Costa, no YouTube, e revelou seu jogo de cintura na hora de lidar com o machismo por parte de alguns diretores.

Segundo ela, havia sempre uma necessidade de não se envolver com profissionais que tiveram histórico de assédio, ou cujas atitudes levantavam suspeitas nos bastidores, fazendo questão de se afastar.

“Quando eu percebia que podia existir um assédio, simplesmente me afastava ou não reencontrava aquele diretor, para série ou teatro. Perdi vários trabalhos porque deixei de ir, senti que podia ter alguma coisa diferente”, disparou.

“Lembro que nova, minha mãe me ligou falando que ‘fulano’ queria marcar um jantar comigo para falar de um próximo trabalho. E eu falei mãe, você acha que um diretor vai querer conversar de trabalho comigo em um jantar?”, relembrou.

“Isso não é sério, eu não vou. Então, eu já tinha cliquezinho sobre isso”, completou. Em seguida, falou sobre a época que posou nua para a Playboy, em 2007, e revelou o motivo de ter negado tantas vezes antes.

“Não queria que posar nua fosse uma alavanca para a minha carreira. Então, decidi que esperaria estar consolidada com o meu trabalho para aceitar. O convite foi feito antes de fazer Cristina, a vilã de Alma Gêmea”, explicou.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox