Flávia Pavanelli fala sobre relacionamentos terminados e faz reflexão

Flávia Pavanelli
Flávia Pavanelli terminou noivado recentemente e já está namorando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flávia Pavanelli aproveitou os últimos dias para bater um papo com seus seguidores do Instagram. Através de perguntas enviadas por eles pelo Stories, a influencer foi respondendo e acabou sendo surpreendida por um questionamento sobre relacionamento.

“Você acha que tem dedo podre? Porque nunca da certo com ninguém?”, questionou uma internauta. Como resposta, a famosa disse: “Você fala isso por eu ter vários exs namorados? Não é dedo podre não, todos me fizeram crescer em algum aspecto e evoluir”.

A criadora de conteúdo, que já iniciou e terminou alguns relacionamentos, pontuou: “Acho que o maior problema é amar uma mulher que voa, vai ver é por isso que não foram duradouros. Fora que comecei a namorar muito nova, começando uma carreira. Não tinha muita maturidade para lidar com tudo ao mesmo tempo, mas deram certo no momento que tiveram que dar, e ok!”.

Por fim, Pavanelli mandou um recado: “Vamos viver gente, minha cabeça é muito aberta pra entender o raciocínio de certas pessoas e comentários”.

Ainda na linha relacionamento, outra internauta quis saber: “Você se acha carente? Nunca consegue ficar sozinha, não é crítica, mas você nunca dá tempo”.

“De onde vocês tiraram esse ‘nunca’? Tempo passa rápido, gente! Realmente dessa última vez fiquei pouco tempo solteira, mas se conheci uma pessoa maravilhosa e com várias qualidades, por que vou me fechar para viver o novo?”, declarou ela.

Carência não seria a palavra certa, ciclos se encerram, eu lido bem com isso na maioria das vezes. Sou intensa”, afirmou a jovem, que recentemente assumiu um novo namorado.

Para quem não sabe, alguns meses depois de terminar o noivado com o empresário Junior Mendonza, Flávia Pavanelli engatou um romance com João Pedro Cruz, conhecido na web como Peper Cruz.

Também nos Stories, a loira chegou a contar que não conhecia o rapaz anes. “Não sei como eu não o conhecia, porque temos vários amigos em comum! Há 5 anos fiz presença em uma festa em Brasília, que ele estava. Tem um vídeo meu que ele aparece bem no fundo. Coisa do destino mesmo a gente se conhecer um tempão depois“, disse a influencer.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›