Flavia Pavanelli
Flavia Pavanelli falou sobre a relação com o ex Kevinho (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Flavia Pavanelli negou que esteja namorando o sertanejo Caio César, da dupla com Breno, e também abriu o jogo sobre a sua relação com o ex, o cantor Kevinho.

“Amizade não teve. Terminamos e a gente não se fala mais. Mas ainda tenho um carinho gigante por ele e sempre vou ter. O amor se transformou em carinho. O amor não morre se transforma mesmo”, afirmou a atriz sobre o funkeiro ao “TV Fama”, da RedeTV!.

“Continuo com a admiração que sempre tive, sempre vou ter. Ele é uma pessoa incrível que merece tudo de bom. Só não nos falamos porque não convém muito. Tá cada um em cada canto”, acrescentou a digital influencer.

No ar com sua personagem Brenda, em “As Aventuras de Poliana”, do SBT, Flavia também falou sobre os boatos de affair com Caio Cesar. Os rumores surgiram após as singelas declarações dele nas redes sociais com a atriz.

“Eu conheço o Caio há anos, já falei isso várias vezes. Tenho um carinho grande por ele, mas somos só amigos”, garantiu a artista.

No Instagram, Pavanelli escreveu: “Faz o v ‘zin’ de volta”, além de usar um emoji de coração. Caio logo respondeu com um coração vermelho.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos