Flávio Canto comete gafe e cita Faustão ao recomendar atleta para Dança dos Famosos

Flávio Canto
Flávio Canto recomendou atleta para a Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / SporTV)

Flávio Canto trocou as bolas e cometeu uma gafe ao vivo no Conexão SporTV. O ex-atleta causou ao “indicar” o medalhista paralímpico Gabriel Geraldo para o Dança dos Famosos, atração da Globo.

Tudo aconteceu quando ele chamou uma matéria sobre o medalhista de prata. Flávio, então, aconselhou Faustão a chamar Gabriel para a atração. Porém, como é sabido, o programa tem sido comandado por Tiago Leifert, desde que o ex-Globo acertou com a Band.

“Tá todo mundo aqui acompanhando empolgado o nosso dançarino. Alô, Faustão, Dança dos Famosos, teremos um candidato. Vamos contar um pouco da história do Gabrielzinho para vocês“, falou o ex-judoca.

Nas redes sociais, Flávio Canto acabou sendo ironizado. “‘Alô Faustão, Dança dos Famosos, temos aqui um candidato’. Flavio Canto tá um tiquinho desatualizado”, declarou um internauta.

Recentemente, cabe lembrar, um repórter da Globo surpreendeu ao “reviver” o Domingão do Faustão, que foi extinto. Durante a transmissão da Olimpíada de Tóquio, Kiko Menezes soltou a gafe enquanto explicava quem era a skatista Sky Brown.

“Foi um show da britânica Sky Brown. Ela que é uma das atletas mais famosas do skate, ela que é uma atleta pop. Já até ganhou uma Dança dos Famosos, um programa americano muito parecido com o que a gente tem no Domingão do Faustão”, explicou o jornalista.

Atualmente, cabe lembrar, Tiago Leifert comanda a Super Dança dos Famosos, que era um quadro do Domingão. A partir de setembro, Luciano Huck assumirá o horário deixado por Faustão na Globo e, inclusive, uma das possibilidades é utilizar o mesmo nome do programa.

Já o veterano aguarda a sua estreia na Band, que acontecerá em janeiro de 2022, conforme informou a emissora paulista em comunicado recente.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›