Flay se compara a Juliette Freire e afirma que sofreu xenofobia no BBB

Flay e Juliette Freire
Flay se compara a Juliette Freire e afirma que sofreu xenofobia no BBB (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Flayslane participou do Big Brother Brasil em 2020 e Juliette Freire ganhou a edição de 2021. As duas são paraibanas e a cantora se comparou com a maquiadora, inclusive afirmando que sofreu xenofobia na temporada que foi vencida por Thelma Assis.

Numa conversa que rolou com seus seguidores no Instagram, o assunto foi iniciado, com um deles igualando as duas nordestinas: “Tudo que dizem que a Juliette sofreu, sobre jeito, voz, sotaque, você passou ainda mais. E passavam pano”.

Flay concordou com o que leu e agradeceu o fã: “Que bom que pelo menos no caso dela não deixamos isso se repetir”. Vale lembrar que a ex-BBB protagonizou uma rivalidade com Rafa Kalimann e Thelminha, sendo que foi eliminada num paredão contra essa última.

Em entrevista recente ao Gshow, a famosa confessou que não se sentia bem com a própria aparência na casa mais vigiada do Brasil: “Engordei e fiquei muito inchada porque bebia toda quarta e sexta e comia de forma muito estranha, já que vivia na xepa. Eu me olhava no espelho e não me reconhecia”.

Fiquei bem cheinha, coisa que nunca fui, e meu rosto ficou muito diferente (…) O fator emocional e a pressão psicológica também afetavam demais, até porque a minha passagem pelo BBB não foi tão leve, principalmente pelo lado em que eu estava na casa”, continuou Flayslane, detalhando melhor tudo que sentiu naquela época.

Depois de algumas cirurgias para cuidar da própria beleza, a influenciadora declarou assumidamente ser a favor de procedimentos estéticos: “Quando são para nos sentirmos bem. Acho que não tem problema nenhum. Todos os que fiz deram super certo, graças a Deus, e, se precisar, faço de novo”.

Me cuido muito por ser cantora e ser artista, porque gosto de me sentir bem e confiante nos clipes e na minha vida. Claro, quem não gosta de se sentir bem, né?”, finalizou Flay, explicando o motivo de toda vaidade.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›