Victor Hugo desabafa após ser “esquecido” por ex-BBBs e solta o verbo com repercussão

Victor Hugo
Victor Hugo desabafa após ser “esquecido” por ex-BBBs e solta o verbo com repercussão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Victor Hugo está num novo projeto envolvendo dramaturgia e contou com a presença de Flayslane, Gizelly Bicalho, Daniel Lenhardt e Marcela McGowan, que estiveram com ele no BBB 2020. O maranhense reclamou após ser “esquecido” pelos amigos, mas teve que se explicar após repercussão na web.

Em vídeos nos Stories do Instagram, Victor apareceu sozinho no que seria um encontro e começou rindo de si mesmo, além de entrar numa saga para descobrir onde os outros estavam:

A cara do povo nem treme, me deixaram aqui sozinho com meu lanchinho, nem me deram tchau. Será que eu vou conseguir achar eles? Bora atrás desse povo. Vocês não vão fugir de mim, não. Vou achar vocês. Cheguei aqui e fiquei no vácuo, porque todo mundo foi embora de novo. Desisto”.

Num famoso Instagram que fala da vida de famosos, o ex-BBB negou que tenha sido rejeitado pelos colegas do reality show da Globo e justificou não ter aparecido nas fotos com o quarteto: “Gente, não me deram perdido nenhum! E não sai nas fotos pq estava caracterizado e não podia vazar como eu estava”.

Galerinha, sem fanfic viu… A gente só se desencontrou pós-job! Acontece, faz parte… Já aconteceu com todo mundo”, continuou o — agora — roteirista no Twitter, abrindo um desabafo extenso.

Victor Hugo não gostou da repercussão que isso tomou e pediu empatia para os internautas: “Gente, pelo amor de Deus… O meu dia foi perfeito! Não ataquem as pessoas que eu gosto e nem a mim. Era frutaria X, eu fui na Y e pronto! Os nomes dos lugares são muito parecidos e a rua era a mesma. Meu erro foi brincar na internet, hoje poucos riem, só apontam dedo”.

Impressionante como a internet polemiza coisas só pra deixarem as pessoas destruídas! Que inferno. Eu achava que hoje era o melhor dia da minha vida, aí do nada”, continuou o famoso, deixando claro que estava triste com o rumo que as coisas foram.

Ele ainda citou que precisou tomar remédios para se acalmar e confirmou que as críticas estragaram seu dia: “Alguns amigos me ligaram preocupados, imagino que vocês também estão! Eu já tomei um remédio aqui pra dormir. Vou ficar bem! Quero ficar bem! Não consigo assimilar como uma semana perfeita termina assim”.

Cheguei a conclusão de que vocês só param quando conseguem matar. Tem gente que morre vivo, tem gente que morre de verdade. 1 ano e meio pra eu fazer meu primeiro job pós-BBB, aí acontece tudo isso”, finalizou Victor, abalado com a reação dos internautas.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›