Flayslane declara torcida para anônimos do BBB 2021 e faz campanha

Flayslane
Flayslane declara torcida para anônimos do BBB 2021 e faz campanha (Imagem: Reprodução/Instagram)

O BBB 2021 vai começar na segunda-feira (25) e todo mundo já está na ansiedade para saber quem são os famosos que estarão no reality show da Globo. Flayslane, ex-participante do BBB 2020, fez o povo lembrar que os anônimos também terão vez no programa e fez campanha.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Enalteçam os bichinhos da Pipoca, também, no BBB viu gente? Só se fala na galera do camarote, pipoquinha nada! Muito legal ter famosos, mas os pipoquinhas que fizeram todos esses anos esse reality ter o peso que tem no nosso país“, começou Flay nesse domingo (17) no Twitter.

Vale lembrar que no ano passado, pela primeira vez na história do Big Brother Brasil, famosos (Camarote) se uniram aos inscritos na casa mais vigiada do país. A fórmula de sucesso será repetida esse ano e a lista de participantes será progressivamente divulgada na terça-feira (19), ao longo da programação da Globo.

Um dos seguidores da ex-BBB também entrou na torcida, lembrando que Thelma Regina (Pipoca) venceu em 2020: “Old que o vencedor vai ser pipoca de novo“. A famosa respondeu: “Lembretinho do coração“. A campeã mais recente, inclusive, bateu Manu Gavassi e Rafa Kalimann, duas do Camarote.

Aproveitando a deixa, Flayslane deixou claro que não liga para as críticas sobre os procedimentos estéticos que fez: “Eu tô ocupada preparando projetos novos. Não tenho que provar nada pra esses desocupados (…) Que se lasquem também, porque tô na era clean“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›