Flor Fernandez causou com um comentário sobre a situação do SBT durante a pandemia. Praticamente vazio por causa da paralisação dos estúdios, segundo a famosa, o canal de Silvio Santos “está as moscas“.
VEJA ESSA
A polêmica aconteceu na tarde da última sexta-feira (19), no Fofocalizando. Gabriel Cartolano comentou sobre o BBB 2021 e as queixas de que a Globo tinha relação com o que era comentado pelo brothers na casa.
Quando o jornalista fez o comentário, citou o SBT. “A gente tem liberdade de falar o que a gente quer aqui, mas o SBT não pode se responsabilizar pelo que eu falo”, disse.
Flor Fernandez tomou a palavra e surpreendeu com a afirmação sobre os bastidores da emissora paulista. “Cartolano, o SBT está parecendo que está às moscas. Só algumas pessoas estão trabalhando”, disse.
“Como é que vai colocar gente para assessorar? Nós estamos em crise. Estamos na pandemia, sem funcionários. A Globo está mandando todo mundo embora”, criticou.
O SBT foi o canal que mais sofreu com a pandemia do novo coronavírus entre as principais emissoras do país. Sem suas principais atrações no ar com programas inéditos, como o Programa Silvio Santos, A Praça É Nossa, Eliana e Domingo Legal, a empresa sofreu com a falta de faturamento e demitiu a rodo em 2020.
De lá para cá e com Silvio Santos com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no braço, a direção entrou em estudos para a volta de alguns dos seus funcionários. A ideia, aliás, foi do próprio patrão.
Flor já falou demais em outras ocasiões. No Triturando, ela disse que já viu Geraldo Luís completamente sem roupa. “Eu fiz isso com o Geraldo Luís. Consegui pegar ele nuzinho, ele quase morreu porque ninguém vê. A mãe dele era minha amiga e entregou tudo. Hoje ela está com o papai do céu, mas ele me perdoou. Não pode, nunca vou triturar sogra, amiga, irmã”, revelou.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].